quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Começando tudo

よみなさん。はじめまして、わたしのなまえGiovanniです。よろしくおねがいします。

Pra quem não sabe japonês eu escreve “olá a todos. Meu nome é Giovanni. Muito prazer.”

Bem estou fazendo esse blog para contar tudo sobre e que estou aprendendo e passando para montar minha primeira REPRAP Prusa Mendel .......

E depois vejo o que faço com o blog pois não pretendo acabar com ele quando acabar de montar, até porque pode ser um guia pra quem pretende montar sua própria impressora 3d.

Por em quanto é só depois ajeito direito o blog.





Há, se querem saber o porque do nome do blog é Grosso3D é porque meu sobrenome é Grosso.

2 comentários:

  1. E ae Giovanni como vai o projeto, eu iniciei e estou empacado...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +/- empacado esperando as peças prototipadas e o maior problema é grana.

      Excluir