domingo, 21 de julho de 2013

Trabalho de fim de semana

Fala gente, ontem e hoje deu pra trabalhar bem na impressora, mas não consegui fazer tanto quanto gostaria, principalmente porque eu tive que desmontá-la e remonta-la.
Agora ela tá assim:


O que mais deu trabalho de montar foi a messa do eixo Y e talvez principalmente o extrusor porque eu tive meio que adapta-lo um pouco, já que não tinha os parafusos certos para ele, mas no final deu tudo certo.
O extruder não foi a unica coisa que eu tive que dar um jeitinho brasileiro, nos rolamentos do eixo Y e X tive que fazer uma gambiarra já que até hoje não consegui achar as arruelas necessárias para a correia não fugir, outras fotinhos mostrando como fico.

Eixo Y 


Eixo X


Nessa adaptação eu usei arruelas M8.
Depois desse trabalho todo fui montar o HotEnd e como deu pra perceber eu tinha posto já no lugar antes de montar.


Dai desmontei pra montar. deu muito trabalho montar o bloco aquecedor e depois do termisto ter saído duas vezes do lugar quando já tava acabando decidi deixar a pasta condutora secar pra depois terminar.
Feito isso comecei a montar a messa aquecida e pra não me estressar que nem me estressei com o HotEnd botei o termisto e os resistors no lugar com a pasta térmica e a fita kapton nos lugares e deixei pra secar.

E isso é tudo quando acabar o HotEnd e a messa eu posto sobre.
E pra quem acompanha meu blog até quarta eu posto o que eu avia prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário