domingo, 12 de outubro de 2014

Resurgindo das cinzas e atualizando

Olá a todos, sei que não posto nada a mais de um ano, isso foi devido a vários motivos, mas o principal foi que eu não avancei com o projeto. Agora eu consegui voltar com o projeto e já esta quase concluído, nem tanto, porem falta pouca coisa.
Vamos lá atualizar.
Comecei a trazer varias peças da China, por se mais barato, com tudo demora um tempo considerável. Então se você tem presa para receber as parte que esta precisando no recomendo, tendo em vista que eu consegui receber algumas peças em menos de um mês, mas estou à trés meses para receber outras (isso graças ao nosso maravilhoso Brasil e sua imensa burocracia).

As peças até o momento que eu comprei e recebi:
- Rolamentos lineares LM8UU (10 unidades): R$:15,81

 

- Motores de paço NEMA 17 (5 unidades): R$:201,69


- Fios para ligar na placa controladora (15 unidades no total) + Parafusos trator (1 unidade): R$:30,49




Essas foram as compras que eu já recebi.

O que ainda falta receber, ainda não vou por quanto custou pois corre o risco de ser taxado:
- Um conjunto de eletrônica (1 MEGA ARDUINO 2560, 1 RAMPS 1.4 e 5 drivers A4988);
- Acoplamento 5*8.

Por hoje é só isso, tentarei manter o blog atualizado. Essa semana eu devo postar mais alguma coisa mostrando como esta a impressora e as peças que eu vou precisar trocar.
Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário