quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Uma maquina compacta

Hoje falarei sobre a Smartrap Mini uma impressora que você não pode se deixar enganar pelo tamanho pois ela pode imprimir a mesma coisa que uma Prusa Mendel ou até mais.



Uma das grandes vantagens dessa impressora é sua estrutura compacta comparada a tantas outras. Outra vantagem ao meu ver é a baixa quantidade de componentes necessários para sua construção:
- 16 componentes impressos;
- 6 barras lizas de 8mm;
- 12 rolamentos LM8UU;
- 4 motores NEMA 17;
Entre outros que são comuns nas RepRaps.


Então, deve ser uma impressora relativamente fácil de montar por ter menos componentes, acredito que com minha experiencia em estar montando um Prusa Mendel isso deve ser realmente mais fácil.



Talvez no futuro para minha segunda impressora 3D eu monte essa e sim já estou pensando na próxima mesmo na tendo terminado a Prusa.
Esse foi um post curto, pois não tem muito o que falar sobre ela, o funcionamento e o mesmo que a maioria, plastico injetável.

Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam. Não se esqueçam, segunda tem novo post do "Universo da Impressão 3D" e divulguem o blog. Valeu por quem ta lendo e acompanhando o blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário